quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cabo Maciel critica serviço oferecido pelo banco Bradesco ao interior do Estado

Dep. Cabo Maciel
O deputado estadual Cabo Maciel (PR) criticou o serviço oferecido, em especial pelo Banco Bradesco S.A, no interior do Amazonas durante pronunciamento no Grande Expediente desta quarta-feira (18). Segundo o deputado, apesar do grande retorno financeiro trazido pelas operações no Amazonas, o Banco Bradesco presta um péssimo serviço com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos de Comunidades do Interior no período de pagamento.



“Estivemos em Humaitá e conversando com os moradores da Comunidade de Auxiliadora e Realidade, e é triste a vida daqueles aposentados e servidores no período de pagamento, que têm de tirar dinheiro do próprio bolso e custear transporte para a sede do município e torcendo para que tenha dinheiro nos caixas eletrônicos e no próprio banco para que possam sacar seus vencimentos. É muito triste e vergonhoso ver um Banco que ganha bilhões do nosso povo e presta um serviço péssimo. É característico no interior os caixas eletrônicos não funcionarem nos finais de semana e quando tem dinheiro ainda limitar o valor do saque”, afirmou.

Na oportunidade, o deputado pediu a implementação de um posto do Bradesco na região. “Reitero o pedido ao Banco Bradesco para que implemente um posto do banco na região, que tem mais de 5 mil usuários mas que não tem o mínimo de estrutura para atendimentos bancários. É necessário que tenha esse posto e não podemos aceitar o argumento de que o Banco não vai disponibilizar o posto porque não tem policiamento. Policial militar não é pra fazer segurança de banco, pra isso existe segurança armada como está prevista em legislação”, pontuou.

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