segunda-feira, 24 de julho de 2017

Amazonino ameaça tirar mandato do Cabo Maciel na reunião de Pastores evangélicos




Deputado Cabo Maciel reunido com a Tropa.
Enquanto o deputado Cabo Maciel (líder do PR) defendia as promoções na assembleia geral dos policiais e bombeiros militares que acontecia na sede da Associação dos Sargentos e Subtenentes do Amazonas, assumindo compromisso diante da tropa que se o governo não realizasse a promoção dos militares iria se juntar ao movimento paredista.


O candidato ao governo Amazonino Mendes (PDT), declarava em reunião na zona Leste com diversos Pastores, que desde quando Cabo Maciel foi eleito deputado a Polícia Militar ficou bagunçada.

Caso fosse eleito governador do Estado na eleição suplementar do dia 6 de agosto, iria trabalhar contra a reeleição do deputado Cabo Maciel para Assembléia Legislativa do Amazonas.

Sua declaração na reunião causou surpresa para alguns Pastores militares que se faziam presentes no local, que imediatamente reagiram e se manifestaram contrário a declaração do candidato Amazonino, afirmando que a Polícia Militar não está bagunçada, sim politizada e graças a Lei 4.044 de autoria do deputado Cabo Maciel, que os militares ganharam na Justiça o direito a promoção.

Nenhum comentário: