sexta-feira, 23 de junho de 2017

Meus parabéns aos Guerreiros que atuam em Lábrea pelas ações diárias no combate ao crime, minhas continências!

 
4 CIPM LÁBREA – GUARDIÕES DO PURUS

Que no dia de hoje 21 de junho de 2017, por volta das 18 horas à equipe sob o comando do SD BELMARQUES, tendo os patrulheiros SDs CLAUDIO, LEANDRO, GILBERTO, VASCONCELO, E CAMPOS, recuperaram uma caixa de som amplificada que tinha sido furtado há alguns dias atrás na residência da vitima o senhor ADEMILTON BATISTA DE LIMA de 36 anos de idade, que após recuperar o material.

“A VITIMA, Venho manifestar meus agradecimentos a toda Polícia Militar de LÁBREA através do Sd Belmarcos, Sd Vasconcelo, Sd Gilberto, Sd Leandro, Sd Campos, Sd J. Claudio, pelo empenho e trabalho árduo, demonstrando grande prontidão em auxiliar a sociedade quando a eles recorrem. Não seria possível, sem a dedicação de todos vocês e o bom trabalho efetuado, ter recuperado minha caixa de som, que foi roubada, a noite do dia no mês de maio, amenizando assim os danos materiais e morais causados por esse ato. A todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos. São de pessoas honestas, trabalhadoras e dignas como vocês que a polícia e a sociedade necessitam. Que Deus abençoe vocês sempre no exercício das suas funções e abençoe suas famílias e seus lares. Um grande Abraço. Obrigado! Parabéns Polícia Militar de LABREA pelo trabalho.

Att BATISTA”. 

disse o TEN Laurenio, a manifestações dessa natureza nos fazem refletir o quanto o trabalho da polícia militar do Amazonas é importante para um convívio harmonioso das pessoas dentro de uma sociedade e o quanto seu trabalho pode mudar vidas.

Sem dúvida o reconhecimento desse jovem fará toda diferença no dia-a-dia desses militares envolvidos nessa ocorrência e servirá de exemplo para que ações como essa se tornem uma constante. Sentimento de dever cumprido é de fato o que esses policiais estão sentindo nesse momento!

Nenhum comentário: