terça-feira, 6 de junho de 2017

Deputado Cabo Maciel trabalha firme para equipar Hospital José Mendes e iniciar mutirão de cirurgias


Se depender do empenho e dedicação do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel e o apoio que vem recebendo do governador David Almeida, dentro das próximas semanas uma equipe médica estará zerando a fila de cirurgias no Hospital José Mendes. O parlamentar vem articulando junto ao secretário de Saúde, Vander Alves para o envio dos técnicos ao município de Itacoatiara/AM (distante a 265 quilômetros de Manaus), para consertar o aparelho de tomografia que encontra-se parado.

Foram enviados no dia 1º de junho, através da Central de Medicamentos do Amazonas (Aleam), mais 394 volumes de medicamentos básicos do Sistema Único de Saúde (SUS), que vão reforçar o atendimento da população.

De acordo com Cabo Maciel o aparelho de tomografia do Hospital José Mendes tem uma função social muito importante no atendimento da população dos municípios da região do Médio Amazonas como: Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Itapiranga, Urucará, e outros.

Cabo Maciel tem intensificado sua luta para recuperar os equipamentos e rede de oxigênio, trocar os aparelhos de ar condicionado daquela unidade de saúde capaz de poder atender com segurança os médicos e a população que aguarda na fila para cirurgia.

Nenhum comentário: