terça-feira, 6 de junho de 2017

Deputado Cabo Maciel destacou atenção que o governador David Almeida vem dando aos profissionais da educação.


Antes da reunião com os policiais e bombeiros militares, o governador David Almeida (PSD) também reuniu com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas (Sinteam) para discutir as demandas da categoria. O encontro foi destacado pelo líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel, que em menos de 30 dias à frente do Executivo vem reunindo com as lideranças dos servidores públicos para discutir escalonamento, promoções e reajuste salarial.

Cabo Maciel desejou boa sorte aos dirigentes do Sinteam nas negociações com o governador David Almeida que pediu 15 dias para consultar sua assessoria e conhecer o impacto na folha para que possa atender os professores.

Os professores estão pedindo um reajuste de 30% no salário, que a contribuição de 6% do trabalhador para o vale-transporte seja extinta, que o plano de cargos da categoria seja posto em prática e que o valor do vale-alimentação seja igualado ao da cesta básica no Amazonas.

Nenhum comentário: