segunda-feira, 22 de maio de 2017

Deputado Cabo Maciel vai implantar Conselho Municipal de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas nos municípios do Amazonas.


O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PR) comemorou a aprovação do Projeto de Lei Ordinária Nº 251, que institui no âmbito dos municípios que integram a circunscrição territorial do Estado do amazonas os Conselhos Municipais de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas, e dá outras providências.

De acordo com Cabo Maciel o Conselho Municipal de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas não terá sede própria e suas reuniões, preferencialmente, serão realizadas na Assembleia Legislativa ou na Câmara Municipal de Vereadores na sede do respectivo município, ou em outro órgão do Estado ou do município, previamente decidido pelo Conselho em reunião anterior.

As reuniões poderão ser solicitadas pelos vereadores das Câmaras Municipais ao presidente da Comissão de Segurança da ALEAM, deputado Cabo Maciel para que seja definido a data, local e município que deseja debater sobre drogas e dependência química.

Nenhum comentário: