segunda-feira, 3 de abril de 2017

Deputado Estadual Cabo Maciel lamenta a triste notícia do falecimento do Tenente PM Valmir Farnela Gandra, solidariza-se com familiares, amigos e com seus pares militares.



Em nome de toda a sociedade amazonense agradece a este Policial Militar todos os anos de dedicação e serviço em prol da coletividade.

Descanse em paz guerreiro policial militar!


*INFORMATIVO DA DIRETORIA DE PROMOÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS (DPS/PMAM) 03/04/2017

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO Tenente PM Valmir Farnela Gandra (SI/PMAM N° 9585)
 

A DPS/PMAM informar com pesar, o falecimento do Tenente PM Valmir Farnela Gandra, aos 56 anos de idade no SPA Eliameme Rodrigues Mady (SPA Galileia), às 03:00h do dia 03/04/2017, acometido de problemas renais e outras enfermidades.

O corpo do referido Policial Militar, será velado a partir das 09:00hs na Funerária São Francisco no Bairro Cidade Nova, de onde partirá em cortejo fúnebre as 08:00hs do dia 04/04/2017, com destino ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Parque Tarumã), onde receberá as últimas homenagens.

Também movidos de tristeza neste dia fatídico, a Polícia Militar do Amazonas lamenta o triste fato, agradecendo os serviços prestados pelo nosso Tenente, solicitando a Deus o descanso eterno de nosso praça e o conforto a seus familiares.

SD PM ARIANA LIRA / SD PM SILVANA AURILA

"POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS, MUITO MAIS QUE POLÍCIA!".

Nenhum comentário: