terça-feira, 21 de março de 2017

Deputado Cabo Maciel luta pela implantação do Liceu Claudio Santoro em Nova Olinda do Norte



A Secretaria de Estado da Cultura (SEC) poderá implantar ainda este ano uma unidade do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro (Laocs), no município de Nova Olinda do Norte (distante a 383 quilômetros de Manaus) para atender crianças, jovens e adultos da calha do Madeira.


Entendimento nesse sentido está sendo mantidos entre o secretário de cultura do Estado, Robério Braga, deputado estadual Cabo Maciel e secretário municipal de cultura, Marcos Sales, que prometeu iniciar a reforma na Biblioteca de Nova Olinda.

Dj. Marquinhos como é conhecido no município agradeceu o apoio recebido em Manaus do deputado Cabo Maciel que acompanhou a diversos órgãos dentre os quais a Secretaria de Cultura, onde foi tratado da implantação de uma unidade do Liceu Claudio Santoro.

De acordo com Cabo Maciel a implantação do Liceu Claudio Santoro em Nova Olinda do Norte vai oferecer oportunidade para as crianças, jovens e adultos na formação artística em dança, grupo experimental de teatro, grupo de sopro, coral, violões, orquestras e outras atividades culturais.

Nenhum comentário: