terça-feira, 21 de março de 2017

Cabo Maciel convidado para formatura dos Bombeiros Mirins de Itacoatiara



Projeto de Lei Nº206 de novembro de 2014 de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (Líder do PR), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que dispõe sobre a criação do Programa Bombeiro Mirim nas diversas unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas começa se concretizar em todo Estado.
 

Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h na Câmara Municipal de Itacoatiara, haverá solenidade alusiva a formatura dos 61 alunos Bombeiros Mirins promovidos à graduação de aluno Cabo Bombeiro Mirim.
 
O autor da propositura deputado Cabo Maciel foi convidado a participar do evento que contará com a presença do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Fernando Paiva Pires Júnior e do comandante de Itacoatiara, Francisco Ferreira Máximo Filho, além de autoridades civis, militares e eclesiásticas convidadas.

Dessa forma, o Corpo de Bombeiros Militar em conjunto com os parceiros da causa, contemplam o seu papel de inserção social por meio do programa, propiciando apoio à sociedade itacoatiarense na formação básica do cidadão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas.

Nenhum comentário: