terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cabo Maciel participa da inauguração do Quartel da 3ª CIPM no Rio Preto da Eva


O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PR), participou na manhã desta segunda – feira (13), da inauguração da nova unidade da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) no município de Rio Preto da Eva, distante 75 Km de Manaus.

De acordo com Cabo Maciel o novo quartel da 3ª CIPM foi totalmente reestruturado numa parceria do governo do Estado e Prefeitura do Rio Preto da Eva, cuja instalações possui um ambiente mais amplo e saudável e oferece melhores acomodações e dignidade para o policial militar.

O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major PM Castro Alves disse que conta com aproximadamente 50 policiais militares que trabalham diuturnamente no patrulhamento preventivo e ostensivo, visando à redução dos índices criminais. Ele destacou ainda a presença do deputado Cabo Maciel que foi participar do evento e conhecer as demandas dos militares no Rio Preto da Eva.

Nenhum comentário: