sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ministro da Justiça contra propositura do deputado Cabo Maciel

A propositura de autoria do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel protocolizada em outubro de 2016, sugerindo a criação do Ministério da Segurança Pública, junto ao Ministério do Planejamento e Gestão, ministro Dyogo Oliveira(foto), foi assunto de pauta defendida pela Frente Parlamentar de Segurança Pública na reunião de quarta-feira (11), com presidente Michel Temer, que mostrou-se aberto ao diálogo desde que necessariamente não acarrete em aumento de gastos públicos, desde que não ultrapasse a disponibilidade do orçamento.


Cabo Maciel defende a criação da nova pasta para que possa ter recursos próprios e seja investido em estrutura no combate as drogas na Tríplice Fronteira (Brasil-Colômbia-Peru), em Tabatinga/AM.
O presidente Michel Temer mostrou-se aberto a questão, mais o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, se posicionou contra. Cabo Maciel vai se unir ao presidente nacional do PR, deputado federal Alfredo Nascimento para fortalecer sua luta.

Nenhum comentário: