quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Deputado Cabo Maciel parabeniza o brilhante trabalho da 8ª CICOM, na pessoa do Capitão PM Jacksom Gama pelo excelente trabalho em prol da sociedade Amazonense.


Polícia Militar apreende 100 tabletes de drogas na zona Oeste de Manaus
terça, 17 de janeiro de 2017



A Polícia Militar do Amazonas por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreendeu na tarde desta terça - feira (17) 100 tabletes de entorpecente possivelmente Skank, após receber denúncia anônima via linha direta. Após diligência ao estacionamento de um ponto comercial localizado na Avenida Coronel Cyrillo Neves no bairro da Compensa na zona Oeste de Manaus.



De acordo com o comandante da 8ª CICOM, Capitão PM Jacksom Gama, a equipe constatou a presença de ocupantes de um veículo em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada dos policiais militares, os suspeitos fugiram abandonando o veículo modelo Doblô no local.



A equipe a comando da Aspirante PM Ivana, realizou busca ao interior do carro e encontraram a droga. O material apreendido foi encaminhado para o 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. No local, ninguém foi preso.



O comandante da 8ª CICOM destaca que o policiamento da área de atuação está bem atuante para garantir a segurança da comunidade.



Servir e Proteger! 

Fonte: PM/AM

Nenhum comentário: