quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cabo Maciel tem sido a verdadeira voz dos militares junto a PMAM.

O deputado Cabo Maciel tem sido de forma incontestável a voz dos policiais e bombeiros militares no parlamento estadual em favor dos profissionais da segurança pública. Depois da reunião realizada na tarde do dia 05.07.2016, ficou definido que para todos os Graduados que necessitam dos Cursos de Formação (CFC, CFS, e CAS) como pré-requisito da Lei para a promoção as Graduações subsequentes, que será viabilizado ainda este ano segundo o Comando, regularizando a situação dos Graduados que encontram-se promovidos e sem a possibilidade de ascensão a Graduação subsequente pela falta do respectivo Curso, assim como estudos para a realização do CHOA para todos os Subtenentes, 1º Sargentos, e 2º Sargentos que preencham os requisitos legais para o Curso.
Cabo Maciel destacou a atenção que obteve do atual comando onde foram debatidos vários pontos com os Srs. Cel PM Augusto Sérgio Comandante Geral da PMAM e o Cel Euler Ribeiro Subcomandante.

Os resultados já começaram a aparecer e os militares começaram a ser convocados iniciando pelo Teste de Avaliação Física (TAF) que vem acontecendo no Comando Geral da Polícia Militar e os aprovados seguem para sala de aula para dar prosseguimento as atividades para preenchimento dos requisitos previsto na Lei de efetivação da promoção ao posto.

Nenhum comentário: