quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cabo Maciel confirma que governo vai chamar 1.800 Concursados do Cadastro Reserva da PMAM a partir de agosto

Lembra Cabo Maciel após sair do gabinete do governador que não é com discurso que se consegue avançar em busca de novas conquistas. Tem que conversar com quem decide.
Cabo Maciel consegue o sinal verde do governo

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel(PR), recebeu sinal verde para anunciar a convocação de 1.800 candidatos do Cadastro Reserva do Concurso da Polícia Militar para serem chamados a partir do início de agosto ao Comando da Polícia Militar iniciar exames de aptidão física. O encontro do parlamentar com o governador Omar Aziz aconteceu no início da noite desta terça-feira(16), na sede do governo.

O governador autorizou de imediato o Comando da Polícia Militar a trabalhar na convocação de 1.800 concursados do Cadastro Reservas a partir de agosto, cumprindo assim mais uma etapa de seu compromisso com a categoria.

Uma nova turma vai para Academia da Polícia Militar para ingressar nas fileira da PMAM

Disse o governador Omar Aziz ao deputado Cabo Maciel que desses 1.800 convocados serão selecionados 600 para que a partir da primeira quinzena de outubro já estejam na Academia da Polícia Militar recebendo orientações e treinamentos para entrarem nas fileiras da Instituição.

2 comentários:

Antonio disse...

Olá, gostaria de saber se os candidatos para o curso de oficiais serao chamados, qual codigo, quantidade de candidatos que serão chamados.
Obrigado

Anônimo disse...

senhor cabo maciel eu gostaria de saber como posso ver a lista de reserva da pmam, pois eu nao consigo ver..eu to na lista...se o senhor puder me ajudar eu agradeceria...
Rafaela filha do cb guido