domingo, 21 de abril de 2013

Segurança Pública de Parintins ganha reforça da Guarda Municipal, diz Cabo Maciel

Cabo Maciel fala da importância desses profissionais da Segurança Pública da maior e mais movimentada festa do município de Parintins.
Por Jerson Aranha
Cabo Linhares prepara Guarda Municipal para o Festival Folclórico

         O deputado Cabo Maciel (PR) disse que o prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás acaba de assinalar um ponto positivo em reforçar sua Guarda Municipal para operar em serviços comunitários, de prevenção e repressão à violência e à criminalidade. Eles atuaram com muito destaque nas festa de Ano Novo e Carnailha organizadas pela Prefeitura Municipal, e garantir a tranquilidade dos cidadãos e dos munícipes, pois seu dever maior é proteger o bem mais valioso deixado por nosso Criador: a VIDA, embora muitos pensem que sua missão seja somente cuidar de bens materiais e serviços públicos.
Dep. Cabo Maciel destaca o trabalho desses profissionais

Os guarda municipais destacam-se, ainda, - acrescenta Cabo Maciel -  ainda se destacam no trabalho no combate ao uso de entorpecentes e outras substâncias ilícitas, na preservação de locais onde ocorra algum crime/acidente, na organização do trânsito, na feira livre municipal, na mediação de conflitos, no banimento do uso de veículos automotores e ciclomotores por crianças e adolescentes, em palestras socioeducativas, na garantia e promoção dos direitos humanos e na conscientização acerca da importância de atitudes cidadãs. 
Esse valorosos homens são responsáveis pela proteção da cidade de Parintins e em manter a ordem pública. Esse servidores da Guarda Municipal passaram a receber capacitações através do comandante Cabo Linhares.

Nenhum comentário: