terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Militares mantém negociação com o governo para aprovação da Lei de Subsídio

o Deputado Cabo Maciel tem atuado com muita habilidade em busca da aprovação da Lei de Subsídio junto ao governo do Estado.

Representantes das entidades de classe dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, liderados pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) continuam sua luta em busca da negociação com os membros da Comissão nomeada pelo governador Omar Aziz, constituída pelos secretários de Governo George Tasso, da Casa Civil Raul Zaidan e da Secretaria de Administração Ligia Fraxe tentando encontrar um entendimento para aprovação da Lei de Subsídio dos profissionais da Segurança Pública do Amazonas.
Deputado Cabo Maciel defende a negociação com o governo

A Comissão do governo apresentou a seguinte proposta: 80 milhões que serão distribuídos da seguinte forma 20 milhões em 2012; 30 milhões 2013 e 30 milhões em 2014.

Enquanto isso, os representantes das entidades de classes dos policiais e bombeiros militares defendem a seguinte proposta 30 milhões em 2012; 45 milhões em 2013; 45 milhões em 2014 e 47 milhões em 2015.

O deputado Cabo Maciel elogiou a união de todos os representantes e presidentes as Associações de Subtenentes e Sargentos PM/BM, Associação de Cabos e Soldados PM/BM, Associação dos Inativos da PM/BM, Associação das Mulheres, Clube de Oficiais da PMAM, Associação do Corpo de Bombeiros do Amazonas e representantes do Comando da PMAM e CBPMAM, que se fazem presentes em todos os encontros que estão sendo mantidos com os membros da Comissão de negociação designada pelo governo.
Lembrou Cabo Maciel que se a contra proposta dos militares for aceita pelos membros da Comissão do Governo e receba o voto favorável do governador Omar Aziz na próxima reunião, que acontecerá nos próximos dias. O chefe da Casa Civil fará a formatação da Lei que será encaminhada para aprovação na Assembleia Legislativa com data retroativa a primeiro de janeiro.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desculpe pela minha ausência na editoria do Blog

Faça de cada dia o seu grande dia. Acredito que a cada  dia que nasce, ganhamos a oportunidade de semear o melhor, de fazer o novo e iniciar um futuro renovador. Acredite na força do que podemos fazer HOJE. Experimente um grande 2012.


Olá pessoal. Peço sinceras desculpas pela ausência de informações diárias sobre as atividades do Deputado Cabo Maciel (PR) no mês de janeiro de 2012, uma vez que tive que  afastar-me de minhas atividades para tratamento de saúde.
   Agora, diante do meu restabelecimento volto com a mesma disposição de poder manter bem informados os leitores deste Blog que a cada dia ganha mais leitores, inclusive no exterior. Meu desejo é mantê-los cada vez mais bem informados sobre as atividades do parlamentar que hoje, representa muito bem e com dignidade os policiais e bombeiros militares do Amazonas no parlamento estadual.
            Quem quiser acompanhar as novidades sobre a Lei de Subsídio, Carreira do Policial Militar e outras atividades que fazem parte da luta do Deputado Cabo Maciel pode continuar acompanhando nosso trabalho porque vou continuar atento buscando sempre boas notícias para todos.

Muito Obrigado ! Jerson Aranha

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Governo volta a reunir dia 23 com as lideranças militares do Amazonas

O deputado Cabo Maciel elogiou a maneira com que o governador Omar Aziz vem tratando os lideres dos policiais militares para discutir o salário da categoria. 


Antes de seguir viagem para o interior do Amazonas em visita as suas bases políticas o deputado Cabo Maciel (PR) confirmou para o próximo dia 23 de janeiro uma nova reunião do governador com os representantes de classes da Polícia e Bombeiros Militares para tratar da adequação dos valores a ser pago aos trabalhadores da Segurança Pública do Amazonas.
Pela 1a. vez governo discute salário com militares

O encontro do último dia 12, não chegou a se concluído devido a pequenos ajustes que deverão ser feitos para que o governo possa assumir os novos vencimentos dos policiais militares.
Lembrou Cabo Maciel que a preocupação dos auxiliares do governador é com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Os lideres das entidades militares estão confiantes de que no próximo dia 23, o governo possa definir os novos valores a ser pago aos policiais e bombeiros militares do Amazonas.

Deputado Cabo Maciel volta a pedir pressa na aprovação da Lei de Subsídio

Deputado Cabo Maciel volta a lembrar o investimento que o governo deve fazer no homem
Cabo Maciel presente ao evento

O deputado Cabo Maciel (PR) participou da solenidade presidida pelo governador Omar Aziz entregou, na manhã da última quinta-feira, 12 de janeiro, quando foram entregues 466 novas viaturas, 97 motocicletas e novos equipamentos para as forças do Sistema de Segurança Pública do Estado e anunciou, para até o dia 15 de fevereiro próximo, a implantação do programa Ronda no Bairro na zona norte de Manaus.

As novas viaturas que vão operar
Na oportunidade o parlamentar republicano voltou a pedir pressa na aprovação da Lei de Subsídio dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas.

Destacou Cabo Maciel que até meados de 2012, o programa que vai aproximar a polícia da comunidade será implantado em todas as zonas da cidade., conforme projeto do governador Omar visando dar mais tranquilidade a população.