quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lei de Carreira dos Militares recebe parecer favorável do setor jurídico da Casa Civil


Cabo Maciel lembra que os policiais e bombeiros militares estão desprotegidos e sem nenhuma Lei que possa ajudá-los a serem promovidos.
 
Raul Zaidan mostra resultado do Setor Jurídico

        O líder do PR na Assembleia Legislativa e representante legal dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, Deputado Cabo Maciel comemorou ontem, o parecer favorável que recebeu sua propositura que trata da Lei de Carreira dos profissionais da segurança pública do Amazonas. Maciel disse que esse é mais um obstáculo que foi superado dentro Casa Civil e Procuradoria Geral do Estado (PGE).
        “Aprovar Lei de Carreira é fácil, claro que não é nunca vai ser”, destacou Cabo Maciel após receber a informação do chefe da Casa Civil, Dr. Raul Zaidan, que a Lei de Carreira dos PM/BM havia recebido parecer favorável do setor jurídico.
Dep. Cabo Maciel conta por onde já andou a Lei de Carreira

        Como a aprovação da Lei de Carreira vai gerar um impacto financeiro muito grande na folha do Estado, ele agendou uma reunião com o governador Omar Aziz para tratar do assunto e espera que ele decida favorável. 
        Lembra Cabo Maciel que o governador Omar Aziz tem sido muito bom e já deixou sua marca entre os profissionais da segurança pública do Amazonas. De todos os governadores que já passaram nas últimas décadas pelo Estado, Omar Aziz tem dado total apoio aos Policiais e Bombeiros Militares.      

2 comentários:

Apenas Um Policial Latino Americano disse...

Brasil / Noruega a todos milicianos! que o nobre Deputado se empenhe com todo vigor que essa Lei necessita, para que o final do ano tenhamos pelo menos uma certeza que ja temos uma Lei em vigor e assim, possamos dizer pra nós mesmos que ja somos de Direito CABOS E SARGENTOS, aguardando somente a oficializaçao pelo Diario Oficial!

Unknown disse...

Ótima notícia!!! Aliás, excelente notícia!!!! Mas, gostaríamos de saber do nobre Deputado, a quantas andam a proposta de diminuição do interstício para os Oficiais QOAPM. A notícia que temos é que está nas mãos do Secretário Zaidan e já com o aceito do Sr. Governador, mas.... só isso... Um grande abraço e muito obrigado pelo que tem feito pela categoria.